PROJETOS

PROJETO GENOMA

HUMANO, PSICOPEDAGÓGICO E ESPIRITUAL

GENOMA HUMANO. As palavras genoma e gênese vêm de gene; a palavra humano vem de húmus. Os genes são unidades biológicas hereditárias que determinam as características genéticas dos seres vivos. Os genes estão situados nos cromossomos ou segmentos de DNA. Húmus é barro com matéria orgânica deteriorada. Adão, nome do primeiro Homem, significa barro vermelho contaminado pelos fósseis e degenerações vindos da Batalha nas Estrelas, a Grande Explosão que os cientistas chamam de Big Bang (Gn 2:7; 3:19; Ap 11:7).

Genoma: refere-se ao código genético que possui toda a informação hereditária, codificada no DNA; é o conjunto de todos os diferentes genes que se encontram em cada núcleo celular de uma determinada espécie; é a soma de genes que define como vai se desenvolver e funcionar um ser vivo. O termo foi criado em 1920, por Hans Winkler, professor da  Universidade de Hamburgo. O genoma humano é formado pela sequência de 23 pares de cromossomos com informações básicas e necessárias para o desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual do ser humano. O genoma determina a espécie do ser vivo e é transmitido de geração em geração. No genoma encontram-se gravadas características hereditárias encarregadas de dirigir o desenvolvimento biológico de cada indivíduo. As doenças e malformações biopsíquicas hereditárias também estão gravadas no genoma.

Projeto Genoma Humano designa o Plano-Programa de estudos e pesquisas médicas sobre saúde integral. Esse Projeto nasceu de estudos e pesquisas sobre a origem e crescimento de micro-organismos responsáveis por doenças degenerativas hereditárias e congênitas.

As descobertas científicas de Louis Pasteur (1822-1895) e Robert Koch (1843-1910) provaram que toda doença especifica provém de um organismo específico. Essas descobertas servem de paradigmas para reafirmar duas verdades científicas Lei da Hereditariedade, tão antiga e bíblica, quanto à origem da vida orgânica na Terra:

  1. Todo ser vivo traz dentro de si sementes germinativas com as mesmas características gene-éticas de quem o gerou. E, ao dar origem a outro ser vivo, transmite-lhe fielmente todas essas características.
  2. Todo ser humano só pode gerar outro ser idêntico. Na fecundação, os pais transmitem aos filhos partículas de matéria e de não-matéria que possuem todas as características físicas, mentais e espirituais de si mesmos e seus antepassados. O moderno mapeamento do DNA prova que é assim.

O Projeto Genoma Humano surgiu com o sonho de alguns cientistas de criarem meios para enxergar no interior dos cromossomos, sinalizações indicativas de malformações genéticas e congênitas, a fim de realizarem intervenções de cura e reparação dos bebês, ainda na fase uterina.

Vivenciando esse sonho, o biologista molecular John Campbell (Universidade da Califórnia-USA), declarou: “Já é possível poupar um futuro cidadão de ter câncer, se esse mal for detectado e tratado ainda no estágio embrionário”. “A solução preventiva (diz Campbell), seria introduzir nesse ovo-embrião doente um gene capaz de interromper o crescimento de qualquer tumor. Esse gene bloquearia o mal, até que o vírus estivesse pronto para se manifestar, quando seria detonado pela ativação de uma substância-gatilho, a vacina”.

Para Campbell, essa possibilidade impressiona menos pela imediata responsabilidade dos seus benefícios, e mais, pelos desdobramentos éticos de sua aplicação. Tudo porque, ao introduzir um gene num embrião, ele passaria a agir não apenas nesse bebê geneticamente alterado, mas também em todas as suas futuras gerações. Para Campbell, tal fato era moralmente complexo, merecedor de todo cuidado para que o objetivo fosse apenas para prevenção e cura de doenças malignas hereditárias.

Conforme o médico Eduardo Motta (Centro de Medicina Reprodutiva de São Paulo/SP) a prática do Projeto Genoma Humano exige duas técnicas: 1) detectar nos embriões a presença de algum defeito causador de doença grave (Síndrome de Down, hemofilia, micro/macrocefalia; etc.), e consertar o defeito. 2) examinar, não os cromossomos, mas as moléculas do DNA que estão dentro deles, o que permite intervir, preventivamente, caso haja necessidade de alterar incorreções genéticas que originam as doenças. O biólogo americano Francis Collins conta no seu livro: A Linguagem de Deus, como foi que, ao desvendar o Genoma Humano, deixou de ser ateu:

“Os cientistas ateus têm uma visão pobre sobre questões que nós humanos sempre nos fazemos, tais como: qual o motivo de eu estar aqui? – O que acontece depois da morte? – Houve um período em minha vida em que era conveniente não acreditar em Deus-Criador. Eu era jovem e a Física, a Química e a Matemática pareciam ter todas as respostas para os mistérios da Vida. Eu tinha 27 anos. Não passava de um rapaz insolente. Estava negando a possibilidade de haver algo capaz de explicar questões para as quais nunca encontramos respostas, mas que movem o mundo e fazem as pessoas superar desafios. Nada da teoria da evolução explica a conduta moral que parece exclusiva da espécie humana”.

GENOMA PSICOPEDAGÓGICO e BÍBLICO-ESPIRITUAL (Sl 8:2; 51;5; Lm 5:7; Pv 22:6; 1Pe 1:23).

O “Projeto Genoma Humano” sugere que é possível introduzir no embrião humano um chip-vacina diferencial de modo que o bebê fique curado, vacinado e selado para se formar com plena saúde mental, emocional e espiritual. O bebê fique preparado para, quando chegar à idade da razão, ser revivificado pelo sopro do Espírito divino, confessar e crer no dom gratuito da Vida Eterna, o Cristo-Cordeiro.

Essa intervenção bio-psico-mental prescrita pelo Projeto Humano da Medicina representa e indica um grande desafio e alerta: a criação urgente de células-tronco espirituais para formação da Igreja-Noiva de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus-Abba (Jo 1:29; Mc 14:36; Rm8:15; Gl 4:6).

Nosso Deus-Pai, Médico dos médicos, colocou à nossa disposição não só recursos para cura dos desvios/males físico-mentais hereditários, mas, principalamente, um poderoso recurso preventivo, isto é, a possibilidade de aplicarmos nos bebês humanos, o gene espiritual da vacina da Palavra Viva regeneradora (1Pe 1:23) e selagem no Espírito de Cristo-Cordeiro (Ef 1:13; 4:15). Só assim os embriões e fetos humanos irão nascer e se desenvolver a partir de “células-tronco” curadas, vacinadas e seladas, como aconteceu com Samuel (1Sm 1:20);  Moisés (Ex 2:10); João Batista (Lc 1:41,44); Timóteo (2Tm 1:15); e Jesus Nazareno (Lc 1:31).

Se Igrejas&Pastores&Ovelhas praticarem esse Projeto, há garantia de duas prevenções:

1ª. Ao receber o gene espiritual regenerador da Palavra Viva (1Pe 1:23), o bebê fica vacinado contra o princípio ativo do pecado original, o que lhe garante chegar à idade da razão com antígenos para resistir espíritos e doenças malignas. Essa é a revelação plena para interpretação completa de Sl 8:2; Mt 21:16; Pv. 22:6; Ap 12:4.

2ª. O bebê se desenvolverá e nascerá sadio, preparado para, ao chegar à idade da razão, reconhecer o Deus-Abba Paizinho e, cedo, professar a fé cristã salvadora (Jo 5:24). E teremos a confirmação de “toda Verdade” mencionada em Jo 16:23 e descrita em Sl 8:2; Mt 21:16; Pv 22:6.

MENINOS CIRCUNCIDADOS – MENINAS VACINADAS E SELADAS VERDADES BÍBLICAS

1. Para formar a nação israelita, povo eleito para Missão Sacerdotal Cristã, Deus-Pai instituiu o pacto da circuncisão (VT), marca de Homem responsável que usará seu sexo somente para Honra Divina (Gn 17:10-14; Js 5:2-5; 1Ts 4:4,5; 1Pe 3:7).

► Para garantir a formação do Novo Israel, que é a Igreja-Família, Deus-Pai ordena a circuncisão moral-espiritual dos meninos que usarão seu vaso (sexo) somente para a honra de formar a Família Celestial (Jr 4:4; At 2:29; Cl 2:11; Ef 3:14,15).

2. Para gerar bebês com imagem e semelhança do Criador, Deus-Pai fez a mulher com hímen (lacre da divindade) que precisa ser curado (Gn 3:16b) e selado (Ef 4:30), e somente ser rompido por pênis circuncidado (Cl 2:11), para matrimônio com honra e patrimônio sem mácula-maldições.

► Para garantir matrimônio com honra, leito sem mácula, casamento com jugo de Cristo-Cordeiro (Hb 12:15;13:4; 2Co 6:14; Mt 11:29), isto é, para garantir formação da Família Celestial (Ef 3:14.15), Deus-Pai providenciou ministrações de: regeneração/cura/vacinação/selagem/circuncisão dos ovários, útero, hímen, testículos, pênis, desde o ventre materno (Sl 51:5; Sl 8:2; 1Pe 1:23; Cl 2:11; Lc 1:41,44; 2Tm 1:5).

FATOS DESAFIADORES

  1. Cresce, de modo alarmante, o número de meninas que não são mais virgens, ficam grávidas, praticam abortos, se prostituem. Satanás está de olho no ventre da mulher grávida para tragar-lhe o fruto (Ap 12:4).
  2. Todos os pais responsáveis vacinam seus bebês para que fiquem imunizados no corpo. Mas, não fazem campanhas para que seus filhos sejam vacinados e selados no Espírito de Cristo-Cordeiro (Cl 2:11) para resistirem enfermidades malignas da mente e do espírito (1Pe 1:18,23). – É melhor prevenir do que remediar.
  3. O número de embriões/fetos/bebês masculinos abortados é bem maior, comparado com os femininos, porque se formam com disfunções neuro-hormonais e nascem menos resistentes às doenças; e esse número vem crescendo muito, ultimamente. A primeira e principal tarefa do diabo para destruir a Família e a Igreja é matar/amarrar o valente, desde o ventre materno (Lc 11:21,22; Mc 3:27). Exemplo atual: Zika-virus e microcefalia.
  4. A maior porta do inferno, escancarada contra a Igreja-Noiva, é a porta de milhões de embriões e bebês mortos e aleijados por causa de infecções, gravidez precoce, abortos, partos irregulares, clonagens – males vindos de ovários, úteros, hímens, testículos, pênis e relações sexuais não vacinados, selados, curados e libertados de: a) maldições de bastardo (Dt 23:2; Ex 20:1-5); b) enfermidades malignas familiares (Lm 5:7,16); c) raízes/embaraços/feridas de alma e espírito (Hb 12:11,15); d) casta de demônios familiares hospedeiros que só sai com “toda oração” (Ef. 6:18; 2Cr 7:14) e “jejum pleno” (Is 58:6). Tudo herdado de pais e avós (1Pe 1:18; Lm 5:7,16).
  5. Até o final de 2016, nascerão milhares de crianças índigo e cristal, que nascem poderosas, mas estarão a serviço do Anti-Cristo. Um menino especial nascerá clonado no ventre de uma virgem cristã para ser o Falso-Cristo (Isaías 9:6). Isso está ilustrado até no filme “O fim dos Dias” (Lc 19:40). Torna-se urgente a cura, libertação e vacinação espiritual das nubentes, gestantes e lactantes cristãs (Sl 51:5; Ap12:4; Sl 8:2).

PROVIDÊNCIAS BÍBLICO-DIVINAS

  1. Para que o menino cresça com disciplina moral/espiritual e use seu pênis, quando adulto, de modo correto (na hora correta, com a pessoa correta e para fins divinos), é preciso que ele passe pela “circuncisão mental-espiritual” (Jr 4:4;Rm 2:29;4:11) – uma “aliança de sangue” que garante a formação de células-tronco renovadoras da Família (útero da Igreja e Sociedade) -, e tenha testículos curados e vacinados para gerar filhos, uma nova geração sem maldições de depressão (Gn 3:17-19) e fratricídio  (Gn 4:11,12).
  2. Para que a menina cresça com disciplina moral/espiritual para ser mãe de família divina, é preciso que passe pela cura e vacinação de seus ovários e útero, para cancelamento das sementes/raízes da maldição de Eva (Gn 3:16). É preciso que tenha seu hímen selado com o “lacre do Rei”, para que seja aberto somente de modo correto, no tempo próprio, pelo esposo circuncidado e para gerar filhos, herança de Deus (Sl 127:3), células-tronco pró-formação da Igreja-Noiva do Cristo-Cordeiro.

Nota: Com base no Projeto Genoma Espiritual e Psicopedagógico, a Missão Vidas pratica ministrações para circuncisão, vacinação e selagem espirituais de bebês, crianças e jovens. Também oferece cursos para formação de “Enfermeiras e Parteiras Espirituais”, “Encontro de Crianças” (com “Manual de Encontro de Crianças”); “Evangelização/Libertação de Crianças”; “Pré-natal Espiritual e Psicopedagógico”; e Ministrações de “RESTAURAÇÃO Espiritual PLENA” para Noivos, Nubentes, Gestantes, Lactantes e Pais de Família.

Voltar