PROJETOS

MAE - MATERNIDADE DA ALMA E DO ESPÍRITO

Da boca do bebê e das criancinhas que mamam Deus tira força e perfeito louvor.

Lançado na terra, o Dragão irou-se contra a mulher (FAMÍLIA-IGREJA) e a perseguiu para matar o fruto (CRIANÇA) (Ap 12:4-13). Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o principado está sobre seus ombros (Is 9:6).  Da boca do bebê e das criancinhas que mamam Deus tira força e perfeito louvor (Sl 8:2; Mt 21:16).  Educa a criança no caminho correto em que deve andar, pois, até quando ficar adulta não se desviará dele (Pv 22:6).

Um famoso educador (L.O.Lima) considera que o parto humano é uma “troca ecológica”: o nenê sai do útero biológico matrimonial para entrar no útero sociológico patrimonial (Família). Quando essa troca ou passagem não acontece com paz, amor e alegria, as consequências são desastrosas. As rejeições são malignas.

Todos os bebês abortados e todas as crianças abandonadas têm Umbigo: não nasceram do bico da cegonha. Dos treze milhões de brasileiros pobres (IBGE-2010), um terço (33%) agoniza na miséria. E não é por acaso que todos esses milhões têm cor parda e negra (descendência de indígenas expropriados e africanos escravizados). Terrível ganância dos brancos (cristãos?) colonizadores.< /o:p>

As instalações físicas da “Maternidade da Alma e do Espírito” (MAE) devem ser construídas e equipadas, para os seguintes atendimentos/serviços:

  1. Clínica Médico-ambulatorial – vacinações, exames, remédios, alimentos, cuidados básicos de saúde integral para gestantes, lactantes e bebês-crianças até 5 anos, em convênio com Secretarias de Saúde, Serviço Social, Igrejas, Associações, Clubes.
  2. Clínica Psicopedagógica para atendimentos Pré e Pós-Natal: fecundação, gestação e aleitamento de bebês não planejados, rejeitados, ameaçados de aborto; infectados e fragilizados por danos gene-éticos, morais, psicológicos e virais (Dengue, Zika, Chikungunya, Ebola; Gripe; etc).
  3. Clínica Bíblico-Espiritual (Pré e Pós-Natal) para Libertação e Cura de pais e bebês infectados e fragilizados pelas maldições hereditárias e espíritos de enfermidades malignas familiais (Gn 3:14-19; Ex 20:5; Dt 23:1-3; Lm 5:7,16; Ap 12:4,13).
  4. Cursos teóricos e práticos para formar enfermeiras-parteiras especializadas em “Saúde” psicomental (alma) e e espiritual (pneuma) da Criança e da Família. Treinamentos focados nas fontes-origens de lactentes e bebês doentes; crianças abandonadas, delinquentes, tais como: a) útero de gestantes estressadas, ansiosas; abortos (Sl 51:5; Ap 12:3,4,13); b) colo de lactantes (mães) anêmicas, carentes, viúvas (Sl 8:2;Tg 1:27); c) berço de pais e avós viciados, depressivos, punitivos  (Ex 20:5; Lm 5:7,10,16; Pv 22:6; Mt 18:6).

Objetivos (curto, médio e longo prazos):

  1. Reduzir o número de crianças de rua abandonadas e menores delinquentes.
  2. 2. Diminuir a necessidade de: a) maior contingente policial; b) mais e maiores presídios e hospitais; c) gastos com acidentes, epidemias, tráfico de drogas e armas; crianças e mulheres infectadas, abandonadas, machucadas, delinquentes.
  3. Aumentar o número de famílias com matrimônio e patrimônio honrados e leito conjugal sem máculas; constituídas células-tronco formadoras de cidadãos plenos e da Igreja-Noiva.  “Células em Igreja” e não o contrário – Rm 16:5.
  4. Curar e libertar a boca e pulmões dos bebês e crianças, para que Deus-Pai tire deles a força que cala o inimigo vingativo (Sl 8:2; Gn 3:15,16; Lm 5:7), tira perfeito louvor (Mt 21:16) e cria cidadãos justos e fraternos.
Voltar